Topo

San Lorenzo terá direito a 4.000 ingressos na ida da final da Libertadores

01/08/2014 20h09

ASUNCIõN, 01 Ago 2014 (AFP) - Os torcedores do San Lorenzo da Argentina terão à disposição 4.000 ingressos no estádio Defensores del Chaco para a partida de ida da final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, na capital paraguaia.

"Por segurança, não será possível darmos 10.000 ingressos, como pediram", disse nesta sexta-feira em coletiva de imprensa o presidente do Nacional, Robert Harrison.

"Chegamos a um acordo. A troca será 4.000 ingressos aqui por 4.000 ingressos em Buenos Aires", continuou.

Segundo o dirigente, todos os torcedores terão que pagar pelo ingresso, inclusivo menores de idade. "A segurança será rigorosa. Não queremos ser merecedores de uma punição", explicou Harrison.

O presidente do Nacional alertou que sua equipe "sacrificará tudo" para que a Copa Libertadores volte a ser conquistada por um clube paraguaio. O Olimpia levantou a taça três vezes (1979, 1990, 2002).

A Confederação Sul-americana de Futebol divulgou nesta sexta-feira os árbitro para os confrontos que decidirão a Libertadores.

A partida de ida, nesta quarta-feira em Assunção, será apitada pelo colombiano Wilmar Roldán, enquanto a segunda partida, dia 13 em Buenos Aires, será responsabilidade do brasileiro Sandro Meira Ricci.