Topo

Thiago Silva chama Brandão de "desleal" depois de cabeçada em Thiago Motta

16/08/2014 17h25

PARIS, 16 Ago 2014 (AFP) - O zagueiro brasileiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, não poupou críticas ao compatriota Brandão, do Bastia, que acertou uma cabeçada em Thiago Motta neste sábado, depois da vitória por 2 a 0 dos parisienses sobre o time da Córsega.

"Quero saber quantos jogos de suspensão vai levar esse cara. Ele é desleal o tempo todo!! só quer falar o tempo todo ao invés de jogar!!", disparou o capitão da seleção brasileira no Instagram.

Thiago Silva não disputou a partida porque estava lesionado.

O incidente ocorreu no vestiário do estádio Parque dos Príncipes, e foram flagradas pelas câmeras de segurança do PSG.

"Se levei três jogos de suspensão há dois anos por ter tocado o árbitro... Imagine depois de uma agressão como essa. O quarto árbitro viu tudo, eu estava ao lado dele quando aquele cara atacou o nosso jogador", completou Thiago Silva.

O presidente do PSG, o catariano Nasser Al-Khela¯fi, foi mais longe, ao pedir uma "suspensão vitalícia" para Brandão.

Brandão, de 34 anos, que sempre se destacou mais pela força física do que pela qualidade técnica, tem a fama de ser um jogador violento desde que chegou à França, em 2009, defendendo o Olympique de Marselha por três temporadas, antes de jogar no Saint-Etienne.

O brasileiro também se envolveu numa polêmica extra-campo, quando foi acusado de estupro em 2011, mas acabou sendo absolvido.