Topo

Com fratura no nariz, Mandzukic passará por cirurgia

17/09/2014 15h17

MADRI, 17 Set 2014 (AFP) - O atacante croata Mario Mandzukic, do Atlético de Madri, terá que ser operado por causa de uma fratura no nariz sofrida na terça-feira na Liga dos Campeões, durante a derrota dos 'Colchoneros' por 3 a 2 para o Olympiakos grego.

O jogador de 28 anos terminou a partida com o nariz ensanguentado, após um choque com o suíço Patjim Kasami logo aos 3 minutos de jogo. Apesar, da lesão, o atacante conseguiu continuar em campo, marcando até um gol para o Atlético, clube que o contratou em julho junto ao Bayern de Munique.

"O jogador croata Mario Mandzukic sofreu uma fratura nasal (dos ossos próprios do nariz e de cartilagem nasal), após passar por exames médicos nesta quarta-feira. Ele passará por uma intervenção cirúrgica realizada pelo doutor Pedro Llopis", escreveu o Atlético em comunicado.

Segundo o site do diário esportivo As, o croata poderia ficar longe dos gramados por duas semanas e deverá usar uma máscara protetora durante um bom tempo quando voltar a jogar.

Caso o tempo de recuperação for confirmado, Mandzukic se tornará dúvida para a próxima partida do Atlético na 'Champions', contra a Juventus no dia 1º de outubro, um confronto decisivo para o atual campeão espanhol após a inesperada derrota para o Olympiakos na estreia.