Topo

Pepe desfalca Real Madrid contra o Depor

19/09/2014 20h01

MADRI, 19 Set 2014 (AFP) - O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe sofreu uma lesão na coxa e não poderá defender o Real Madrid contra o Deportivo La Coruña, neste sábado no estádio Riazor, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.

Na ausência do alagoano, Sergio Ramos deve formar a dupla de zaga com o jovem francês Raphael Varane, de 21 anos, que renovou na quinta-feira seu contrato até 2020.

Na lateral direita, Dani Carvajal está recuperado da lesão que sofreu com a seleção espanhola e disputará a posição com o jovem Nacho, que teve uma boa atuação na vitória por 5 a 1 sobre o Basel, na terça-feira, na partida que marcou a estreia do clube na Liga dos Campeões.

O lateral de 24 anos teve participação decisiva no primeiro gol 'merengue', quando teve seu chute desviado pelo Marek Suchy, que marcou contra.

Ancelotti voltou a dar um voto de confiança no goleiro Iker Casillas, que chegou a ser vaiado no último sábado, na derrota por 2 a 1 para o vizinho Atlético, em pleno estádio Santiago Bernabéu.

O treinador também afirmou que o mexicano Javier 'Chicharito' Hernández começará no banco, dando a entender que o francês Karim Benzema será titular no ataque.

O Real precisa se recuperar depois de um início de temporada complicado no Campeonato Espanhol. O time vem de duas derrotas seguidas e ocupa apenas a 14ª posição, seis pontos atrás do líder Barcelona.

"Não estamos pensando nisso. Queremos apenas mostrar o nosso melhor nível tático e físico. Está é a nossa preocupação", afirmou Ancelotti.

"Temos que ter a tranquilidade necessária porque a temporada é muito longa e tenho certeza que vamos lutar por todos os títulos até o fim", completou.