Topo

Van Gaal sonha em retorno de CR7 ao Manchester United

19/09/2014 17h57

MANCHESTER, Reino Unido, 19 Set 2014 (AFP) - O técnico holandês Louis Van Gaal, que assumiu o comando do Manchester United no início da temporada, afirmou nesta sexta-feira que gostaria que Cristiano Ronaldo voltasse ao clube, embora admita que acha difícil o astro português deixar o Real Madrid.

Nas últimas semanas, surgiram vários rumores de que os 'Red Devils' estariam tentando trazer de volta o craque que foi vendido aos 'merengues' por 93 milhões de euros em 2009, depois de passar seis temporadas no clube inglês.

"A possível volta de Cristiano é sempre notícia nos jornais, mas não são os jornais que vão comprar ele de volta. O problema é que não acho que o Real queira vendê-lo", brincou o treinador, que levou a seleção holandesa ao terceiro lugar da Copa do Mundo no Brasil.

"Um jogador como esse pode fazer a diferença para qualquer time ou seleção, como é o caso de Falcao García", afirmou Van Gaal, referindo-se à contratação do artilheiro colombiano no último dia da janela de transferências.

Falcao fez sua estreia com o United no último domingo, ao entrar no segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre o Queens Park Rangers.

Van Gaal preferiu manter no time titular o trio ofensivo formado por Juan Mata Robin van Persie e Wayne Rooney, com o meia argentino Angel Di María jogando mais recuado.

"Não acho que Falcao interfira com Van Persie ou que Van Persie interfira com Falcao", explicou o treinador.

"Falcao é um ótimo atacante, mas já disse que também gosto do Van Persie, que também é muito bom. Também temos Wayne Rooney, Adnan Januzaj e James Wilson", desconversou o holandês.