Topo

CR7 sai de campo mancando após vitória na Champions e preocupa

01/10/2014 20h10

MADRI, 01 Out 2014 (AFP) - O atacante português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, saiu de campo mancando nesta quarta-feira ao final do confronto contra o Ludogorets, depois de marcar um gol de pênalti e desperdiçar outro na vitória sobre a equipe búlgara.

No fim da partida, o português sofreu uma dura entrada de Anicet Abel, que levou cartão amarelo pelo lance. Cristiano ficou por um bom tempo deitado no gramado, segurando o pé esquerdo.

"A lesão me preocupa, verei amanhã se estou bem", afirmou Cristiano Ronaldo após a partida.

O técnico Carlo Ancelotti mostrou-se mais tranquilo. "Foi uma pancada no tornozelo, não acho que deva ser muito preocupante. É apenas uma dorzinha, nada além disso", disse o técnico italiano na coletiva de imprensa depois da partida.

O duas vezes ganhador da Bola de Ouro vem sofrendo com seguidas lesões na perna esquerda nos últimos meses, com problemas no joelho e nas partes anterior e posterior da coxa.

Com o gol marcado nesta quarta-feira, o segundo nesta edição da Liga dos Campeões, CR7 está a apenas dois do recorde da competição pertencente ao espanhol Raúl (71 gols), ex-jogador do Real Madrid.