Topo

Zenit empata com Monaco e segue na liderança do grupo C da Champions

01/10/2014 15h02

S¥O PETERSBURGO, 01 Out 2014 (AFP) - Em duelo entre equipes que venceram na estreia, o Zenit de São Petersburgo ficou no 0 a 0 com Monaco na Rússia, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do grupo C da Liga dos Campeões.

Com o resultado, ambos somam quatro pontos e têm certeza de se manter na liderança da chave, já que Bayer Leverkusen e Benfica, que se enfrentam mais tarde, não pontuaram na primeira rodada e podem chegar no máximo a três.

O time russo leva a melhor sobre o Monaco no saldo de gols, por ter superado o Benfica por 2 a 0 na estreia, enquanto o clube do Principado venceu o Bayer por 1 a 0.

O brasileiro Hulk, que era dúvida por sentir dores na coxa, foi muito ativo na partida, iniciando a maior parte das jogadas de perigo do time russo.

Do lado do Monaco, o jovem lateral direito Fabinho também foi titular. Convocado por Dunga depois de corte de Maicon nos últimos amistosos da seleção brasileira, o jogador de 20 anos encontrou espaços para puxar contra-ataques no segundo tempo, mas nada que tirasse o placar do zero.

lg