Topo

Neymar espera fazer coisas boas ao lado do Messi e Suárez

20/10/2014 11h55

MADRI, 20 Out 2014 (AFP) - O trio 100% sul-americano Messi-Suárez-Neymar, que poderá entrar em campo pela primeira vez no sábado no clássico contra o Real Madrid, fará "muitas coisas boas" para o Barcelona, afirmou o brasileiro Neymar.

"Jogo com Leo, que é o melhor do mundo, agora chega Luis Suárez que é um craque, um dos melhores também, e vamos fazer muitas coisas boas para a equipe", disse o atacante de 22 anos, em uma entrevista coletiva.

"Messi a cada dia que passa me surpreende. É o melhor jogador que vi jogar. Fico muito feliz que tenha falado que me vê como o número um no futuro", completou Neymar.

Suspenso até sexta-feira por ter mordido o italiano Chiellini durante a Copa do Mundo, o uruguaio Luis Suárez poderá retornar às partidas oficiais no próximo fim de semana, justamente no clássico entre Barcelona e Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu.

Antes, o Barça receberá na terça-feira o Ajax pela fase de grupos da Liga dos Campeões, mas Neymar admitiu que o superclássico já está na cabeça dos jogadores.

"Primeiro temos que vencer o Ajax. Quem afirmar que não pensamos no Madrid mente, mas o jogo contra o Ajax é muito importante", disse o brasileiro.

Neymar revelou o desejo de fazer gols na terça-feira e também no clássico.

"Estou jogando da mesma forma".

Líder invicto no campeonato espanhol, o Barça ocupa o segundo lugar no Grupo F da Liga dos Campeões, com três pontos, um a menos que o Paris Saint-Germain.

Neymar também afirmou que está satisfeito após um ano no clube.

"'Me sinto mais em casa, mais útil e mais feliz. O primeiro ano foi de adaptação".

"Este ano estamos melhores que ano passado. Nosso objetivo é lutar para vencer tudo e trabalhamos com este objetivo", concluiu o craque brasileiro.