Topo

Colombiano Cuadrado renova com Fiorentina até 2019

25/10/2014 12h57

MIL¥O, 25 Out 2014 (AFP) - O lateral colombiano Juan Cuadrado, que chegou a estar na mira do Barcelona, anunciou neste sábado que renovou seu contrato com a Fiorentina até 2019.

"Feliz por ter renovado. Agradeço meu empresário, Alessandro Lucci, à família Del Valle (proprietária do clube) e especialmente ao presidente Cognigni pela disponibilidade. Forza Viola!", publicou o jogado de 26 anos no Twitter.

A Fiorentina ainda não confirmou oficialmente a informação, mas a imprensa italiana já tinha noticiado reuniões entre ambas as partes na sexta-feira.

De acordo com os jornais locais, o jogador teve um forte aumento de salário e passará a ganhar 2,5 milhões de euros por ano, com multa rescisória de 35 milhões.

Além do Barça, o Chelsea e o Manchester United também estavam de olho no lateral direito, que foi um dos destaques da boa campanha da seleção colombiana na Copa do Mundo (chegou às quartas de final pela primeira vez da história e perdeu por 1 a 0 para o Brasil).

Quarto colocado da última edição do Campeonato Italiano o time toscano ostenta 100% de aproveitamento na Liga Europa, mas vem fazendo uma péssima campanha no 'Calcio', ocupando apenas a 11ª posição com 9 pontos, dez a menos que a líder Juventus.