Topo

Suárez quer "virar a página" depois da derrota no clássico

25/10/2014 17h27

MADRI, 25 Out 2014 (AFP) - Mesmo tendo uma boa atuação na sua estreia em jogos oficiais com o Barcelona, o uruguaio Luis Suárez ficou visivelmente abatido com a derrota por 3 a 1 para o Real Madrid no clássico deste sábado e disse que queria "virar a página".

"É óbvio que para meu primeiro jogo, teria gostado de começar com uma vitória, ainda mais num duelo tão importante", explicou o atacante de 27 anos, que acaba de cumprir quatro meses de suspensão pela mordida no italiano Chiellini durante a Copa do Mundo no Brasil.

"Saio de campo com a sensação de que a equipe fez tudo que pôde para conseguir um bom resultado, mas agora temos que esquecer este jogo, virar a página e pensar no próximo adversário", afirmou.

O uruguaio, que deu uma linda assistência para Neymar abrir o placar no início da partida, admitiu que as chances desperdiçadas no primeiro tempo custaram a vitória ao Barça. Numa delas, o próprio Suárez cruzou na medida para Messi, mas o argentino esbarrou na defesa do goleiro Casillas.

"Controlamos a partida e tivemos várias oportunidades de ampliar, mas eles nos surpreenderam no segundo tempo com suas jogadas de velocidade", completou 'Luisito'.