Topo

Bale desfalca Real contra Granada, Modric e Pepe preocupam

31/10/2014 18h58

MADRI, 31 Out 2014 (AFP) - O meia galês Gareth Bale ainda não está recuperado da lesão no quadril que sofreu há duas semanas e desfalcará o Real Madrid contra o Granada, neste sábado, pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

O técnico italiano Carlo Ancelotti também avisou nesta sexta-feira que não sabia se iria poder contar com o meia croata Luka Modric e o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe.

"Tivemos pequenos problemas com Pepe e Modric, vamos esperar o próximo treino para definir a escalação de sábado", avisou o treinador.

Ancelotti não deve assumir nenhum risco contra o Granada e o mais provável é que alguns jogadores sejam poupados para o duelo de terça-feira contra o Liverpool, que atropelou por 3 a 0 na semana passada, em Anfield.

Autor do segundo gol da vitória por 3 a 1 no clássico do último sábado contra o Barcelona, Pepe deve ser substituído pelo francês Raphaël Varane, que balançou as redes duas vezes na goleada de 4 a 1 aplicada na quarta-feira no modesto Cornella, da terceira divisão, pela Copa do Rei.

Poupado naquela partida, o astro português Cristiano Ronaldo, autor de 16 gols em nove jogos na Liga Espanhola, deve voltar à equipe.

No estádio Nuevo Los Carmenes de Granava, o Real tentará obter sua décima vitória seguida (levando em conta a Champions, a Copa do Rei e o Campeonato Espanhol).