Topo

Empresário afirma que Pogba "é jogador mais caro do mercado"

24/11/2014 17h44

ROMA, 24 Nov 2014 (AFP) - O meia francês Paul Pogba é "o jogador mais caro do mercado", de acordo com seu empresário Mino Raiola, que garantiu que a Juventus de Turim tem condições de mantê-lo no clube.

"Pogba é hoje o jogador mais caro do mercado mundial", garantiu Raiola no programa 'A política e a bola', da emissora italiana GR Parlamento.

O empresário lembrou que a Juventus recusou duas grandes propostas pela estrela de 21 anos, que recentemente prolongou o vínculo com a 'Velha Senhora' até 2019.

"Pogba é uma estrela mundial e a Juventus fez um esforço para mantê-lo por muito tempo. É por isso que renovamos o contrato, mas é difícil segurar estrelas, não por causa da 'Juve', mas pelo Campeonato Italiano", completou Raiola.

Por enquanto, "a relação com a 'Juve' é excelente, apesar de não termos nada sobre a mesa (propostas de outros clubes", explicou.

Raiola, que também é representante de Mario Balotelli, afirmou que o atacante italiano não voltará à Itália, apesar das fracas atuações até o momento no Liverpool, clube que o comprou junto ao Milan.

"Só faltam gols. Por enquanto, as coisas não estão indo do jeito que ele (Balotelli) quer, mas é passageiro", explicou Raiola, antes de declarar que a imprensa inglesa, que segue de perto todos os passos do atacante italiano, "não deve se meter na vida dele (Balotelli)".