Topo

'MSN' e 'BBC' se conhecem perfeitamente, afirma Gareth Bale

30/03/2015 06h13

Madri, 30 Mar 2016 (AFP) - Os trios ofensivos de Barcelona e Real Madrid, 'MSN' (Messi-Suárez-Neymar) e 'BBC' (Bale-Benzema-Cristiano), respectivamente, se conhecem perfeitamente e o 'Clássico' da Liga Espanha, neste sábado, será "um grande jogo", afirmou nesta quarta-feira o atacante galês Gareth Bale.

"O MSN é composto por jogadores de grande classe e eles estão muito bem neste momento. Sabemos tudo que se pode saber sobre eles e eles sabem tudo sobre nós", afirmou Bale em coletiva de imprensa, a três dias do grande clássico, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

"O jogo de sábado será um grande jogo. Tenho certeza que todos iram se divertir. Vamos tentar fazer com que seja o melhor possível", completou.

Bale afirmou ter "uma ótima relação" com seus companheiros de ataque, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.

"Não corresponde a nós julgar se somos melhores (que o trio do Barcelona). A imprensa dá sua opinião e as pessoas também. A única coisa que cabe a nós é entrar em campo e tentar fazer gols", afirmou o ex-jogador do Tottenham.

Bale comemorou a volta à equipe de Benzema, recuperado de lesão.

"Foi uma excelente notícia ele ter se recuperado da lesão. É um jogador importante para nós, um grande atacante e ele mostrou isso com os gols que marcou nesta temporada", concluiu o galês.