Topo

Ronaldinho nega boatos sobre fim da carreira

Da AFP

Na Cidade do México

17/04/2015 23h15

O craque brasileiro Ronaldinho desmentiu nesta sexta-feira que vá pendurar as chuteiras ao final da atual temporada da sua equipe, o Querétaro, no futebol mexicano, rebatendo notícias neste sentido publicadas pela imprensa brasileira.

"Não tem nada de verdade nisto sobre minha saída no final da temporada", disse Ronaldinho, 35 anos, em entrevista coletiva na Cidade do México. 'Dinho', como é conhecido no México, afirmou estar vivendo seu "melhor momento" no país e que espera cumprir seu contrato com o Querétaro até 2016.

"Não tem nada disso de aposentadoria", reafirmou Ronaldinho, campeão do Mundo com o Brasil na Copa do Japão/Coreia-2002. "Quero seguir jogando enquanto for competitivo, e ainda me sinto assim. Não sei mais quantos anos vou jogar, mas tomara que sejam muitos".

Segundo a imprensa brasileira, Ronaldinho já estaria preparando sua festa de despedida com os amigos. A temporada do Querétaro, que no sábado enfrenta o América na Cidade do México, pode terminar já no dia 8 de maio, caso a equipe não se classifique entre os oito primeiros que avançam à fase final do Campeonato Mexicano.

No momento, o Querétaro ocupa a 11ª posição, dois pontos abaixo do oitavo colocado.