Topo

Argentina encara Paraguai com Demichelis no lugar de Garay na zaga

30/06/2015 20h03

Concepción, Chile, 30 Jun 2015 (AFP) - O zagueiro Martin Demichelis substitui Ezequiel Garay, que sofre de um problema estomacal, na equipe titular da Argentina contra o Paraguai, nesta terça-feira pelas semifinais da Copa América do Chile-2015.

Do lado paraguaio, o técnico Ramón Díaz também realizará uma mudança, com a entrada do volante Richard Ortíz, que volta ao time após cumprir um jogo de suspensão, no lugar de Eduardo Aranda.

"Ezequiel Garay apresentou um quadro de gastroenterite, motivo pelo qual não está em condições de disputar a partida contra a seleção do Paraguai", explicou a Federação argentina de futebol (AFA).

Demichelis, jogador do Manchester City, foi titular da zaga argentina na final da Copa do Mundo do Brasil-2014, justamente ao lado de Garay.

A Argentina enfrenta o Paraguai nesta terça-feira a partir das 20h30 (horário de Brasília), no estádio Ester Roa, em Concepción, no sul do Chile, por uma vaga na final da Copa América contra a seleção anfitriã, que na segunda-feira derrotou o Peru por 2 a 1.

Escalações:

Argentina: Sergio Romero - Pablo Zabaleta, Martín Demichelis, Nicolás Otamendi e Marcos Rojo - Lucas Biglia, Javier Mascherano, Javier Pastore - Lionel Messi, Sergio Agüero e Ángel di María. T: Gerardo Martino.

Paraguay: Justo Villar - Bruno Valdez, Paulo da Silva, Pablo Aguilar, Iván Piris - Víctor Cáceres, Eduardo Aranda, Derlis González, Edgar Benítez - Nelson Haedo Valdez e Roque Santa Cruz. T: Ramón Díaz.