Topo

PSG muito próximo de anunciar a contratação de Di María

05/08/2015 07h05

Paris, 5 Ago 2015 (AFP) - O Paris Saint-Germain está muito perto de confirmar a contratação do meia argentino Ángel Di María, que será mais uma estrela do campeão francês.

Di María se declarou "muito feliz" de chegar ao PSG, em uma declaração nesta quarta-feira ao canal BeIn Sports. O jogador do Manchester United deve assinar contrato nas próximas horas com o PSG, após os exames médicos de terça-feira em Doha.

Desde a chegada ao PSG da Qatar Sports Investments (QSI) há quatro anos, o clube da capital francesa contrata uma grande estrela a cada pré-temporada: Javier Pastore (43 milhões de euros) em 2011, Zlatan Ibrahimovic e Thiago Silva (mais de 60 milhões) em 2012, Edinson Cavani (64 milhões) em 2013 e David Luiz (50 milhões) em 2014.

Di María, 27 anos, deve ser o próximo da lista com uma contratação avaliada em 63 milhões de euros, segundo a imprensa.

Depois de dominar as competições nacionais (na temporada passada conquistou todos os títulos: Ligue 1, Copa, Copa da Liga e Supercopa), o PSG sonha em conquistar a Liga dos Campeões da Europa, torneio em que foi eliminado nas quartas de final nas últimas três temporadas.