Topo

NBA investiga briga entre Derek Fisher e Matt Barnes

08/10/2015 18h48

Los Angeles, 8 Out 2015 (AFP) - A NBA anunciou nesta quinta-feira a abertura de uma investigação em relação a uma possível briga entre o técnco do New York Knicks, Derek Fisher, e o jogador Matt Barnes.

O incidente teria acontecido na madrugada de sábado para domingo em Los Angeles, na casa de Glorian Govan, ex-mulher de Barnes, que atualmente defende o Memphis Grizzlies.

Segundo a imprensa americana, Fisher conversava com Govan e outros amigos na varanda da casa quando Barnes apareceu furioso e atacou o técnico dos Knicks.

A agressão teria sido motivada por ciumes, já que Fisher, que se divorciou da esposa recentemente, vem sendo visto frequentemente na companhia de Govan.

Fisher sofreu algumas lacerações na cara e nos braços, mas fontes próximas ao caso afirmam que o ex-jogador do Los Angeles Lakers não pretende prestar queixa.

"Assuntos privados e pessoais continuarão sendo privados", declarou Fisher ao jornal The Wall Street Journal, momentos antes da partida de quarta-feira dos Knicks contra a equipe brasileira Bauru, valido pela pré-temporada.

Fisher e Barnes foram companheiros nos Lakers entre 2010 e 2012, nos Los Angeles Lakers.

"A vida passa, e quando você é um atleta profissional, você tem que conseguir separar a vida pessoal da vida profissional. Estou aqui para jogar basquete, então não vou ser uma distração", declarou Barnes.

Barnes, de 35 anos, jogou as últimas três temporadas pelo Los Angeles Clippers e já teve problemas com a polícia no passado, inclusive por violência doméstica.