Topo

Cristiano Ronaldo confessa que foi difícil ver Messi ganhar Bolas de Ouro

Cristiano Ronaldo confessa que foi difícil ver Messi ganhar Bolas de Ouro - Eric Gaillard/Reuters
Cristiano Ronaldo confessa que foi difícil ver Messi ganhar Bolas de Ouro Imagem: Eric Gaillard/Reuters

01/11/2015 15h09

Madri, 1 Nov 2015 (AFP) - O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, admitiu que foi difícil ver o grande rival, Lionel Messi, ganhar quatro Bolas de Ouro, mas afirmou que não se incomoda com os êxitos do argentino.

"Foi difícil ver Messi ganhando várias Bolas de Ouro. Eu pensava: 'para quê vou à cerimônia?'", admitiu o astro português, em entrevista publicada neste domingo pelo jornal El País.

Contudo, ao ser perguntado sobre as conquistas de Messi, Cristiano garantiu que "não me incomoda. Se você olhar meus últimos oito anos, sempre estive no auge. Isso é difícil. Me diga outro jogador que tenha conseguido esse feito".

"Talvez para você o melhor jogador seja Messi, na minha cabeça, sou eu. Todos nós deveríamos pensar assim de nós mesmos", completou o melhor do mundo em 2008, 2013 e 2014.

"O mais importante para mim é vencer. É simples assim", declarou o craque. "Fico muito chateado quando perco. Às vezes me arrependendo do que fiz, gritei ou disse. Meu temperamento me leva a exagerar, as é parte de mim e quem trabalha comigo sabe".

Disciplinado e profissional, CR7 investe pesado na preparação física e garante que "o mais importante que eu tenho é meu corpo e devo cuidar dele. Minha vida é o futebol, me entrego 100%".

O português se preparar para lançar, no dia 9 de novembro, o filme "Ronaldo", que conta a vida do craque durante o ano de 2014.