Topo

CR7 confirmado no time titular do Real, Touré de volta ao City

04/05/2016 15h31

Madri, 4 Mai 2016 (AFP) - Recuperado de uma lesão na coxa, o astro português Cristiano Ronaldo voltou ao time titular do Real Madrid depois de duas semanas de ausência, nesta quarta-feira, contra o Manchester City, na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões.

Os 'Citizens' também terão um reforço de peso em relação ao jogo de ida, que terminou empatado sem gols na semana passada, o marfinense Yaya Youré.

Na ausência do francês Benzema, lesionado o técnico Zinedine Zidane escalou o jovem espanhol Jesé para compor o trio de ataque com CR7 e o galês Gareth Bale.

No lugar do volante brasileiro Casemiro, também lesionado, o Real terá o também espanhol Isco, que formará o meio de campo com Kroos e Modric.

Na lateral direita, 'Zizou' deixou novamente o brasileiro Danilo ficará novamente no banco, preferindo escalar Carvajal, enquanto Marcelo, que ficou fora de pré-lista de Dunga para a Copa América, jogará na esquerda.

Do lado do City, o técnico chileno Manuel Manuel Pellegrini manteve a dupla de volantes brasileira Fernando-Fernandinho. Por isso Touré jogará mais adiantado, ao lado do belga Kevin De Bruyne e do espanhol Jesus Navas, com a missão de deixar o artilheiro na cara do gol.

Escalações:

Real Madrid: Keylor Navas - Carvajal, Pepe, Ramos, Marcelo - Modric, Kroos, Isco - Bale, Jesé, Cristiano Ronaldo.

T: Zinédine Zidane (FRA)

Manchester City: Hart - Sagna, Kompany, Otamendi, Clichy - Fernando, Fernandinho - Jesus Navas, Yaya Touré, De Bruyne - Agüero

T: Manuel Pellegrini (CHI)

Árbitro: Damir Skomina (SLO).