Topo

Giggs se junta a Ronaldinho, Crespo e Scholes em torneio de futsal na Índia

Getty Images
Imagem: Getty Images

13/07/2016 17h45

Nova Délhi, 13 Jul 2016 (AFP) - O galês Ryan Giggs, que deixou a comissão técnica do Manchester United depois da chegada de José Mourinho, resolveu voltar a jogar, não no campo, mas nas quadras de futsal de uma competição de futsal.

Outros ex-craques já confirmaram presença, como Ronaldinho, Hernan Crespo ou Paul Scholes, ex-companheiro de clube de Giggs nos Red Devils.

"A história está sendo escrita! Ryan Giggs, Ronaldinho e Hernan Crespo já fazem parte da família", postaram no Twitter os organizadores desse torneio de pouco menos de duas semanas que começa nesta sexta-feira, em Chennai (leste) e terminará no dia 24 de julho, em Goa (leste).

Giggs, de 42 anos, pendurou as chuteiras em 2014, antes de se tornar auxiliar técnico dos 'Red Devils', clube que jogou em toda sua carreira, boa parte dela ao lado de Scholes.

O galês será a estrela do time de Mumbai, enquanto Ronaldinho jogará representará Goa e Scholes Bangalore.

A Índia já tinha conseguido atrair ex-glórias no ano passado, com a Indian Super League, com Anelka ou Del Piero jogando e Zico como treinador, mas a iniciativa não tem vínculo com o torneio de futsal.

abh/cc/kb/ah/sk/lg

TWITTER

MANCHESTER UNITED