Topo

Messi e Bolt felicitam Francesco Totti pelo aniversário de 40 anos

27/09/2016 15h43

Milão, 27 Set 2016 (AFP) - Os ícones do futebol e do atletismo Lionel Messi e Usain Bolt foram dois dos atletas a felicitar o lendário jogador da Roma Francesco Totti, que nesta terça-feira comemorou seu 40º aniversário.

Totti estreou na equipe profissional da Roma em março de 1993 e no domingo marcou seu 250º gol na Serie A.

Em meio ao turbilhão de elogios e felicitações vindos do mundo todo, Messi publicou um vídeo.

"Oi Francesco, só queria te desejar um feliz aniversário. Espero que tenhas um dia maravilhoso. Sempre te admirei e mais ainda depois que te conheci. Um grande abraço!", declarou Messi.

Totti, que disputa a 25ª temporada na carreira com a Roma, se tornou um reserva de luxo na equipe, capaz de dar brilho às partidas saindo do banco.

Bolt, que conheceu Totti no ano passado, publicou uma mensagem para o meia italiano no site de vídeos YouTube.

"Oi Totti, eu sou Usain Bolt. Só queria te desejar um feliz aniversário, de uma lenda para outra. Foi uma honra te conhecer", elogiou o homem mais rápido do mundo". "Continue forte, vou seguir te acompanhando", completou.

Totti também recebeu os parabéns do ex-jogador Fabio Cannavaro, companheiro e capitão da seleção italiana que conquistou a Copa do Mundo da Alemanha-2006.

"France (Francesco)... Só queria estar perto de você neste dia especial. Feliz 40 anos!", disse o ganhador da Bola de Ouro em 2006, que foi seu rival durante muito tempo, atuando por Parma, Inter de Milão e Juventus.

Antonio Cassano, outro grande nome do futebol italiano e que jogou com Totti na Roma, também mandou lembranças.

"Felicidades meu amigo, você chegou aos 40 anos. Da maneira que está jogando agora facilmente poderia jogar mais cinco anos", afirmou.

"Estou orgulhoso e feliz de ter jogado com você, continue fazendo mágica, você é o maior camisa 10 que o futebol italiano já viu", concluiu.