Topo

Iniesta diz desejar renovação com Barcelona: "todo mundo sabe"

Juan Medina/REUTERS
Imagem: Juan Medina/REUTERS

26/12/2016 12h38

O capitão do Barcelona, Andrés Iniesta, cujo contrato com o clube catalão vai até 2018, se mostrou disposto a seguir no Barça "por muito tempo", em entrevista publicada nesta segunda-feira ao jornal Mundo Deportivo.

"O presente me faz ser muito otimista. Em 2018 acabo o contrato e meu desejo é continuar, todo mundo sabe, não é nenhum segredo. Mas o meu rendimento é o que marcará o tempo que posso permanecer no Barça. Espero que seja muito tempo", informou o meia de 32 anos.

O Barcelona ampliou recentemente o contrato do atacante uruguaio Luis Suárez até junho de 2021.

Em outubro, o clube prolongou o contrato do brasileiro Neymar até 2021 e o próximo a entrar em acordo para acertar novo vínculo deverá ser a maior estrela da companhia, o argentino Lionel Messi.

Junto com Messi, Iniesta é o jogador do Barça com mais títulos: são 29 no total, e somente o ex-meia Xavi Hernández jogou mais vezes com a camisa do clube.

Iniesta também se mostrou esperançoso com a continuidade de seu técnico, Luis Enrique, que tem contrato com o Barça até o final desta temporada.

"Está muito motivado, espero que possamos seguir unidos e seguir comemorando coisas, que é o que todos queremos", afirmou Iniesta.

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.