Topo

Mascherano vê Neymar feliz no Barça, mas diz: "Cada um toma suas decisões"

21/07/2017 15h59

O argentino Javier Mascherano comentou, nesta sexta-feira, que o brasileiro Neymar "é muito feliz no Barcelona, mas cada jogador toma suas próprias decisões". Colocando lenha na fogueira sobre a eventual saída do camisa 10 da seleção brasileira, Mascherano acrescentou que "o Barcelona é um time que o permitiu jogar no mais alto nível".

Em declarações ao canal de televisão ESPN, o argentino indicou que Neymar é jovem e espera que continue no Barcelona por vários anos. "É realmente um jogador importante, é o futuro do clube por conta da sua idade e esperamos seguir contando com ele", avançou o meia, que veste o manto azul e grená desde 2010.

Segundo Mascherano, Neymar não está incomodado com os rumores que indicam sua transferência recorde para o Paris Saint-Germain, por 222 milhões de euros. "Está acostumado com a pressão e discussões. Sempre haverá rumores e especulações em torno dele", indicou Mascherano.

O argentino reconheceu que "é um mercado de transferência que se transformou em algo bastante espetacular", onde tudo é possível. "Todo mundo espera o dia 31 de agosto para ver o que vai acontecer. O futebol se transformou num grande negócio, é parte desse negócio, é por isso que existem tantos rumores", concluiu o ex-capitão da seleção argentina.