Topo

Valladolid pediu Vinícius Júnior emprestado ao Real Madrid, revela Ronaldo

"Fiz o pedido ao Real, mas é muito difícil que nos emprestem alguém tão bom", disse ex-camisa 9 - JUAN MEDINA/REUTERS
'Fiz o pedido ao Real, mas é muito difícil que nos emprestem alguém tão bom', disse ex-camisa 9 Imagem: JUAN MEDINA/REUTERS

Da AFP, em Madri

13/12/2018 15h57

O ex-atacante brasileiro Ronaldo, dono do Valladolid, revelou nesta quarta-feira (13) ter pedido o empréstimo do jovem Vinícius Júnior ao Real Madrid.

"Acho que é um grande talento. O Real tem a sorte de tê-lo e certamente vai ser bom para eles", afirmou Ronaldo após um café da manhã informativo para expor seu projeto para o clube.

"Adoraria contar com ele no Valladolid. Fiz o pedido ao Real, mas é muito difícil que nos emprestem alguém tão bom", garantiu o ex-atacante merengue, que já foi embaixador mundial da equipe da capital espanhola.

Leia também:

Vinícius Júnior foi titular na derrota por 3 a 0 contra o CSKA Moscou, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e foi um dos destaques da equipe merengue na partida.

O atacante de 18 anos é uma das esperanças do clube para o futuro. Nesta temporada, Vinícius marcou dois gols e deu quatro assistências em oito jogos oficiais.