Topo

Técnico do Manchester United afirma que Paul Pogba permanecerá no clube

James Williamson - AMA/Getty Images
Imagem: James Williamson - AMA/Getty Images

Da AFP, em Manchester (Inglaterra)

01/04/2019 15h50

Paul Pogba terá "um papel muito importante" no futuro do Manchester United, afirmou o técnico do clube, Ole Gunnar Solskjaer, desmentindo os rumores de que o meia francês estaria negociando para se transferir ao Real Madrid ao fim da temporada.

No final de março, concentrado com a seleção francesa, Pogba disse em entrevista coletiva que o Real Madrid era "um clube dos sonhos" e que jogar no clube espanhol é "um sonho para todas as crianças, para todos os jogadores de futebol".

"É um dos desafios da parada da data Fifa. Os jogadores ficam disponíveis o tempo todo, é um ambiente diferente e foi mais uma conversa hipotética. Paul é um homem bom e educado, ele respondeu a uma pergunta hipotética", declarou Solskjaer em coletiva de imprensa hoje, na véspera do confronto contra o Wolverhampton pela Premier League.

No sábado, Zidane, de volta ao comando técnico do Real Madrid, havia dito que Pogba é "um jogador realmente diferente", lembrando que o jogador do United "sempre disse que o Real é um clube que o interessa muito".

"É claro, Zidane é um ícone na França. Zidane é um treinador fantástico, era um jogador fantástico, eu joguei contra ele. Então Paul respondeu educadamente à pergunta. Mas ele está feliz aqui. Ele vai ter um papel muito importante aqui", insistiu Solskjaer.

"Eu sempre disse que eu queria montar meu time em volta dele e isso não mudou", completou o norueguês, confirmado na semana passada por três anos no cargo de técnico do Manchester United.