Topo

Draxler diz que "não é fácil" gerir egos de Neymar, Cavani e Mbappé no PSG

Julian Draxler com Neymar em jogo do PSG - Michel Euler/AP
Julian Draxler com Neymar em jogo do PSG Imagem: Michel Euler/AP

Do UOL, em São Paulo

29/07/2019 13h47

Neymar, Edinson Cavani e Kylian Mbappé, as três grandes estrelas do Paris Saint-Germain, são "jogadores excepcionais", mas podem ter "um ego que não é fácil para a equipe", admitiu o meia alemão Julian Draxler, nesta segunda-feira (29), à AFP.

"Todos são jogadores excepcionais, é duro encontrar, no mundo jogadores, desse nível", declarou Draxler. "Mas está claro que eles têm seus objetivos, eles 'vivem futebol', querem marcar a cada jogo, tem um ego", completou.

"Às vezes não é fácil para a equipe, mas se tiver a sorte de jogar com eles, é um prazer diário", continuou o alemão.

"Eu sou melhor jogador agora do que era quando cheguei (ao PSG em 2017)", destacou o meia, ao confirmar ter uma missão pendente no PSG: "A Liga dos Campeões. Esse era o grande objetivo quando assinei e não fomos longe o suficiente".

A equipe parisiense está atualmente realizando turnê de pré-temporada na China, onde perdeu amistoso para a Inter de Milão (1-1, 5-6 nos pênaltis) e enfrentará o Sydney FC nesta terça-feira (30).

A temporada para o PSG começa com a disputa do Troféu dos Campeões (Supercopa da França) contra o Rennes, no sábado 3 de agosto em Shenzhen.