Topo

UFC Londres: Nocaute impressionante rouba a cena entre coadjuvantes de Anderson Silva

27/02/2016 14h33

Scott Askham sobrou no octógono - Reprodução/ Site UFC

Scott Askham sobrou no octógono – Reprodução/ Site UFC

O card preliminar do UFC Londres, evento marcado para este sábado (27) na capital inglesa, contou com disputas para todos os gostos. E entre os destaques dos coadjuvantes do retorno de Anderson Silva, Scott Askham garantiu um belo nocaute em cima de Chris Dempsey e levantou a torcida que já lotava o ginásio O2.

Dono da casa, o peso médio (84 kg) britânico impôs seu melhor jogo de perna aliado à precisão dos golpes, que não demoraram em atordoar o americano que sentiu o ritmo e caiu de rendimento com o passar dos minutos. Ao se tornar um alvo fixo, Dempsey bambeou com um cruzado e, de guarda baixa, recebeu um forte chute na cabeça que o levou à lona nocauteado.

Um começo e tanto da noitada de lutas que contará com o embate entre Anderson Silva e Michael Bisping como atração principal do evento e com a disputa, também entre os pesos médios, entre o brasileiro Thales Leite e Gegard Mousasi.

Decepção peso-pesado

Na luta mais decepcionante do card preliminar do UFC Londres, Jarjis Danho foi superado pelo rival Daniel Omiela?czuk de forma surpreendente. Depois de levar a pior no primeiro assalto, Daniel sofreu dois golpes baixos nos rounds seguintes e afirmou que não tinha mais condições de prosseguir. No entanto, como mais de 75% do confronto já havia sido disputado, os jurados pontuaram a disputa até aquele momento e a vitória por decisão unânime para o polonês.

Luta relâmpago

Estreando no UFC como uma das promessas dos pesos-leves (70 kg), o francês Thibault Gouti decepcionou e não durou sequer trinta segundos nas mãos de Teemu Packalén, que conectou um rápido knock down e aproveitou o momento de distração do rival para anotar um justo mata-leão e dar fim ao seu cartel invicto, que agora conta com 11 vitórias e uma derrota.

Confira os resultados do card preliminar:

Makwan Amirkhani venceu Mike Wilkinson por decisão unânime;
Davey Grant venceu Marlon Vera por decisão unânime;
Scott Askham nocauteou Chris Dempsey no 1º round;
Arnold Allen venceu Yaotzin Meza por decisão unânime;
Krzysztof Jotko venceu Brad Scott por decisão unânime;
Rustam Khabilov venceu Norman Parke por decisão unânime;
Daniel Omiela?czuk venceu Jarjis Danho por decisão unânime;
Teemu Packalén finalizou Thibault Gouti no 1º round;
David Teymur nocauteou Martin Svensson no 2º round.