Topo

Brasileira nega ter sido presa e fala em "mal-entendido" com carro roubado

04/07/2016 13h58

O nome da lutadora do UFC Jéssica ‘Bate-Estaca’ foi envolvido em polêmica no último domingo (3) após o seu treinador, Gilliard ‘Paraná’, ter sido parado em uma blitz policial aparentemente dirigindo um veículo roubado. E no meio dessa confusão, a atleta foi ventilada como um dos envolvidos que teriam sido presos.

Passadas algumas horas, a própria Jéssica usou suas contas em redes sociais para negar que tenha pisado em uma delegacia e deixar claro que seu técnico, na verdade, foi apenas prestar esclarecimentos para ajudar solucionar o caso e que ele nem sequer é investigado.

Leia a declaração publicada pela lutadora:

“É com tristeza que venho esclarecer os fatos mentirosos noticiados por parte da mídia sobre mim ontem. Como em todos os ramos existem bons e maus profissionais, assim foram divulgados em diversos veículos de comunicação que não procuraram pela verdade minha prisão em um caso de carro roubado. Deixo claro que isso NUNCA ACONTECEU. Na data sequer pisei um uma delegacia, seja lá por qual motivo for. Quanto a ida do meu Mestre Gilliard Parana a uma delegacia, apenas para esclarecimentos, já ficou tudo resolvido e todo mal entendido que envolveu seu nome, ressaltando o apoio e carinho que tenho por ele assim como total confiança no seu caráter. Essa parte da mídia que plantou e divulgou essa falsa notícia, será notificada pela minha assessoria jurídica e todas as medidas necessárias serão tomadas. Agradeço a parte nobre da impressa que faz um sério trabalho e apura todos os fatos antes de noticia-los, a todos os fãs por todas mensagens de carinho e apoio, acho que não sabia que era tão amada pelo público que foi fundamental me prestando tanto amor e carinho, muito obrigada.”