Topo

Mark Hunt reclama de favorecimento a Brock Lesnar: "Já estava treinando"

04/07/2016 10h49

Depois de reclamar muito sobre o fato de Brock Lesnar ter sido poupado dos meses de quarentena normalmente impostos pela USADA para atletas que voltam de aposentadorias, Mark Hunt fez mais um questionamento. Dessa vez, o neozelandês revelou que se sentiu prejudicado pois acredita que Brock foi avisado antes dele sobre a data de sua luta, que acontece dia 9 de julho, no UFC 200.

Em entrevista ao podcast ‘MMAHour’, Hunt afirmou que Brock Lesnar já vem treinando para o combate há muito mais tempo do que ele. De acordo com o neoxelandês, o UFC havia pedido para que ele se preparasse para a data, mas não tinha sequer citado o nome de Brock.

“Eu fiquei sabendo da luta junto com todo mundo. Eu acredito que ele já está treinando muito há algum tempo para isso. Eles pediram para que eu me preparasse para a data, mas eu não fazia ideia de que seria contra o Brock. Eu tive tudo confirmado no mesmo momento em que todo mundo viu”, revelou.

Lesnar, de fato, vinha se preparando para um retorno ao Ultimate, como o próprio atleta revelou recentemente. No entanto, o americano afirmou que esperava voltar a lutar apenas em novembro, no UFC Nova York. Segundo ele, Dana White, presidente da organização, decidiu por apressar sua entrada no octógono.

Para Hunt, Lesnar foi e está sendo beneficiado pela organização por conta do seu forte nome no esporte, o que implica em um bom retorno financeiro. Mesmo assim, o lutador não está muito preocupado em qual vai ser o andamento da luta. Para o neozelandês, o que realmente importa é colocar Brock para dormir.

“Eu não sei como vai ser, sendo bem honesto. Eu espero que ele venha como um louco para cima de mim e eu vou colocá-lo para dormir. Isso é basicamente o que eu estou esperando acontecer. Mas eu sei que ele não é estúpido e vai ser um pouco mais esperto e vai esperar um pouco, mas vamos ver o que vai acontecer”, finalizou.