Topo

McGregor manda recado para rivais: "Vou pegar todos vocês"

17/07/2016 09h00

Conor McGregor provocou todos que o desafiaram - Reprodução/Instagram

Conor McGregor provocou todos que o desafiaram – Reprodução/Instagram

Conor McGregor está escalado para enfrentar Nate Diaz no UFC 202, evento marcado para o próximo dia 20 de agosto em Las Vegas (EUA), e é esperado na categoria dos penas (66 kg) para defender o seu título contra José Aldo. No entanto, mesmo com os ‘compromissos’ do irlandês, diversos lutadores, como Dominick Cruz e Eddie Alvarez, por exemplo, manifestaram interesse em enfrentá-lo. E o ‘The Notorious’ mandou uma resposta para os desafiantes.

Após receber o prêmio de ‘Melhor Lutador’ na ‘ESPY Award’, McGregor aproveitou para provocar todos que o desafiaram. Através do Instagram, o campeão-peso pena (66 kg) avisou que está se preparando para derrotar todos que manifestaram o desejo em enfrentá-lo.

“É uma honra receber o prêmio de ‘Melhor Lutador’ na ESPY Awards. Eu estou em profunda preparação para tirar todos os que falaram o meu nome em vão. Eu vou pegar todos vocês”, escreveu o atleta.

Campeão peso-pena (66 kg) do UFC, McGregor conquistou o título ao nocautear José Aldo em apenas 13 segundos, mas nunca defendeu o cinturão. O atleta subiu para os meio-médios (77 kg) para enfrentar Nate Diaz e agora terá a chance de vingar a derrota na mesma divisão.