Topo

Em mensagem enigmática, Ronda Rousey pede mais honestidade para as pessoas

23/07/2016 10h00

Ronda Rousey voltou a mandar mensagem enigmática para os fãs - Instagram

Ronda Rousey voltou a mandar mensagem enigmática para os fãs – Instagram

Não é segredo para ninguém que a derrota para Holly Holm, que custou o cinturão peso-galo (61 kg) do UFC e a invencibilidade no MMA, abalou as estruturas de Ronda Rousey. Sem data para retornar ao octógono, a americano segue focada nos compromissos com a gravações de filmes e comerciais, mas vez ou outra manda uma mensagem para os fãs.

Desta vez, no entanto, a publicação foi um tanto quando enigmática, o que levantou a curiosidade de seus seguidores em redes sociais. Sem explicar o motivo ou dar alguma aparente razão, Ronda pediu que as pessoas sejam mais honestas com elas mesmas.

“Tudo o que você precisa é a sua cabeça e seu coração. Seja verdadeiro para ambos e não se preocupe em ser qualquer outra coisa a não ser você. Perfeito nunca. Seja mais humano”, narrou a judoca medalhista olímpica.

Apesar de não competir desde novembro de 2015, Ronda, assim como Dana White, deixou clara a intenção de retornar ao MMA no início de 2017, data em que possivelmente lutaria pelo cinturão da categoria independentemente de quem for a campeã. É aguardar para ver.