Topo

Campeã do UFC defende que Hunt receba parte da bolsa de Lesnar

25/07/2016 10h31

Após retornar ao octógono depois de quatro anos e meio afastado e derrotar Mark Hunt no UFC 200, evento realizado no último dia 9 de julho em Las Vegas (EUA), Brock Lesnar foi flagrado no exame antidoping. Indignado, o neozelandês correu para as redes sociais e exigiu que a bolsa do gigante americano foi revertida em seu proveito. E tem gente que concorda com o 'Super Samoan'.

Em conversa com jornalistas durante o UFC On Fox 20, a campeã dos pesos-palhas (52 kg) do Ultimate, Joanna Jedrzejczyk, comentou o doping do americano e revelou que ficou chocada com o tamanho do gigante. Na opinião da polonesa, Hunt tem todo direito de ficar revoltado pois participou de uma luta 'injusta'.

"Eu fiquei surpresa com o quão forte o Brock Lesnar estava naquela luta. O Mark Hunt não conseguiu fazer nada com ele. Eu senti que alguma coisa estava acontecendo ali. Penso que o Hunt deveria receber uma parte da bolsa do Lesnar. Eu entendo a revolta dele, não é justo lutar com alguém que está tomando anabolizantes", declarou.

No último dia 8 de julho, Jedrzejczyk derrotou a brasileira Cláudia Gadelha na sua terceira defesa de cinturão. Aos 28 anos de idade, a polonesa está invicta na carreira, tendo vencido todas as suas doze apresentações.