Topo

Mark Hunt ameaça processar UFC para se livrar de contrato: "Que se f..."

26/07/2016 07h00

Mark Hunt foi derrotado por Brock Lesnar no UFC 200 - Diego Ribas

Mark Hunt foi derrotado por Brock Lesnar no UFC 200 – Diego Ribas

O clima de amizade entre Mark Hunt e o UFC parece ter chegado ao fim e não dá sinais de ter volta. Depois de ter sido derrotado por Brock Lesnar (seu terceiro adversário flagrado em exame antidoping após o combate), o neozelandês pediu para ser dispensado do evento alegando que não se sente seguro por lutar diante de rivais que fazem uso de esteroides. E, caso não seja atendido, o veterano afirmou que pode processar os patrões.

Irritado com a falta de rigor na hora de punir Lesnar e os demais atletas flagrados em exames antidoping, Hunt reafirmou o desejo de trabalhar em outras organizações, onde se sentiria mais seguro e não teria que se preocupar com esse tipo de desnível entre os competidores.

“Eu vou trabalhar em outro lugar. Como eu disse, não dou a mínima. Se eu tiver que processar eles, então que se dane, eles serão processados. O problema é que todo mundo fica: ‘Eu quero ir para o UFC’. Dane-se o UFC. Você é um idiota. Esses m… não se importam com ninguém. Sabe o quê? Que se f… a companhia. Olhe para o contrato, você pode me processar agora, filhos da p…”, gritou por telefone durante participação no programa MMA Hour.

O discurso do ex-campeão do K-1 (torneio de kickboxing) vai ao encontro das declarações dele logo após o resultado positivo do teste de Brock Lesnar. Na ocasião, Hun pediu mais rigor, tanto na suspensão dos atletas como na multa após cada flagra.

“A melhor maneira seria a companhia dizer: ‘Você trapaceou. Você vai perder sua bolsa e será multado. Você será processado, vai para a corte’. Assim esses caras não teriam mais incentivo para trapacear”, narrou, ainda inconformado com sua situação.