Topo

Torneio de telecatch de lingerie garante interesse em contratar Ronda Rousey

28/07/2016 14h08

Além disso, Ronda Rousey, fenômeno de audiência, segue afastada do octógono e sem data para retornar ao cage. Nocauteada por Holly Holm em novembro, a americana parece que ainda não encontrou energia suficiente para focar em sua carreira de lutadora e segue priorizando a gravação de filmes em Hollywood (EUA) - Erik Engelhart

Ronda não tem data certa para retornar aos octógonos – Erik Engelhart

Ronda Rousey era presença garantida nas principais edições do UFC até perder seu cinturão dos galos (61 kg) para Holly Holm, em novembro de 2015. Desde então, a lutadora nunca mais pisou no octógono e pouco comentou sobre seu retorno ao octógono. Com esse afastamento e rumores sobre uma possível aposentadoria, outras organizações já estão de olho para contratá-la. Como é o caso do Lingerie Fighting Championship, o LFC.

De acordo com o site americano ‘MMA Fighting’, Shaun Donnelly, chefe executivo do evento de telecatch que promove lutas com as atletas vestidas só de lingerie, está decidido a fazer uma proposta para Ronda assim que ela decidir seu futuro. Para ele, mesmo que a atleta decida fazer mais algum combate de MMA, esperar pela ex-campeã não será um problema.

“Nós temos motivos para acreditar que a Srta. Rousey consideraria aceitar a proposta do Lingerie Fighting Championships, tanto como competidora quanto como uma embaixatriz. Ela já criticou no passado a forma como as lutadoras são pagas e o LFC sempre mostrou um comprometimento grande em pagar suas atletas muito bem. Eu não acredito que Rousey perderia para Holm em uma segunda chance. Ela é uma lutadora excepcional e está tendo um bom tempo para se preparar”, garantiu.

Ainda de acordo com a reportagem do site, o evento planeja oferecer uma boa quantia para ter a lutadora como parte integrante do time. Isso porque, na visão do chefe executivo, Ronda é uma lutadora bonita que nunca teve medo de mostrar sua sensualidade por conta da sua profissão.

Além de dar show nos octógonos, Ronda já ilustrou ensaios fotográficos sensuais para revistas esportivas e fez participações nas telonas, atividade que, ao que tudo indica, parece estar apenas no começo para a ex-judoca olímpica.