Topo

'Cyborg' encara cirurgia de sete horas para corrigir fratura no crânio

29/07/2016 13h33

'Cyborg' sofreu uma fratura no crânio no Bellator 158 - Reprodução/Acervo Pessoal

‘Cyborg’ sofreu uma fratura no crânio no Bellator 158 – Reprodução/Acervo Pessoal

Depois do susto, Evangelista ‘Cyborg’ agora pode dizer que o pior já passou. O lutador encarou uma cirurgia delicada durante sete horas para fazer a reconstrução do osso do crânio que foi quebrado pela joelhada aplicada por Michael Page, no Bellator 158.

Em entrevista para o site americano ‘MMA Fighting’, Cyborg contou que foi operado na última quinta-feira (28) e que na noite do mesmo dia já havia sido liberado pelos médicos. Apesar de ter passado por um procedimento complicado, o brasileiro não precisou ficar internado no hospital.

“Eu fiz a cirurgia ontem e graças a Deus foi tudo bem. Durou sete horas e o hospital vai enviar um relatório completo e oficial para o Bellator amanhã. Deus guiou os médicos e a cirurgia foi um sucesso”, contou.

Cyborg precisou colocar pinos e placas de sustentação na parte frontal do seu crânio para fixar os pedaços do osso que se quebraram. Além do osso da testa, Cyborg precisou fazer correções no nariz, que também foi atingido pela joelhada cruel durante a luta.