Topo

Julianna Peña relata atitude invasiva de fã: "Da próxima vez diga 'olá'"

30/07/2016 10h00

Sem pedir, fã tirou foto de Julianna Peña dentro do avião - Reprodução/Facebook

Sem pedir, fã tirou foto de Julianna Peña dentro do avião – Reprodução/Facebook

Após desembarcar em Atlanta (EUA) para o UFC 201, evento que será realizado neste sábado (30), Julianna Peña mexia em seu celular quando se deparou com uma foto sua tirada por algum fã ainda dentro do avião. Sem nenhuma apresentação, pedido ou cumprimento do ‘tiete’, a lutadora não gostou da ‘invasão’ e, sem saber quem foi o autor da imagem, mandou um recado para o ‘admirador anônimo’ de forma simpática.

Através de uma rede social, Peña compartilhou a foto e, em tom irônico, pediu para o fã se apresentar em uma próxima oportunidade. A atleta ainda aproveitou para citar o cantor Michael Jackson e insinuar que está sempre se sentindo observada.

“A boa notícia é que ele é um fã que me flagrou no meu habitat natural!! (ouvindo música e mascando chiclete) A notícia ruim é que ele não se apresentou, não falou ‘oi’ ou pediu para tirar uma foto comigo quando descemos do avião (risos). Eu não fazia ideia dessa foto até abrir uma página de spam do meu facebook. Da próxima vez diga ‘olá’. ‘Sempre sinto que tem alguém me observando’ M.J.”, escreveu a atleta no Facebook.

No último dia 9 de julho, Julianna Peña derrotou Cat Zingano no UFC 200 e alcançou o quarto triunfo seguido. Aos 26 anos de idade, a americana também chamada de ‘The Venezuelan Vixen’, coleciona na carreira um cartel com oito vitórias e duas derrotas.