Topo

CM Punk mostra otimismo com estreia no MMA: "Indo para ganhar"

16/08/2016 10h05

CM Punk tem 37 anos e nunca lutou MMA profissionalmente - Reprodução

CM Punk tem 37 anos e nunca lutou MMA profissionalmente – Reprodução

Contratação de peso do UFC em dezembro de 2014, o ex-WWE (espécie de telecatch norte-americano) CM Punk segue sem estrear no octógono mais famoso do mundo. Mas essa ansiedade e espera deve acabar em menos de um mês, quando o americano subirá ao octógono no dia 10 de setembro para encarar Mickey Gall no UFC 203, em Cleveland (EUA).

E, apesar de ainda não ter feito sequer uma luta como atleta profissional de MMA, CM Punk vem esbanjando confiança em suas entrevistas recentes. Em uma declaração dada ao documentária “The Evolution of Punk”, o norte-americano demonstrou toda essa sua certeza da vitória e o planejamento para novos combates.

“Honestamente, estou indo para ganhar. Nunca estive mais confiante sobre algo em minha vida inteira. Depois eu provavelmente vou querer ir à praia um pouco, talvez pegar uma pequena férias com minha esposa, mas vou ficar entediado rápido e vou querer continuar. Eu vou querer minha segunda luta o quanto antes”, afirmou o americano.

“Gostaria de poder lutar amanhã. Eu me sinto incrível. Você fica moído no meio da semana. Você tem que aprender a equilibrar as coisas. É difícil, mas eu amo isso tanto que quase fica fácil. Estou apenas tendo um tempo em minha vida”, completou.

Além de CM Punk x Mickey Gall, a luta principal do UFC 203 colocará frente a frente o campeão dos pesados, Stipe Miocic, e seu desafiante Alistair Overeem.