Topo

McGregor ironiza confusão em coletiva: "Temi pela minha vida"

17/08/2016 22h36

Conor McGregor e Nate Diaz quase provocaram briga generalizada - Diego Ribas

Conor McGregor e Nate Diaz quase provocaram briga generalizada – Diego Ribas

A confusão foi armada e um verdadeiro show de horror foi montado no Hotel Cassino MGM em Las Vegas (EUA) nesta quarta-feira (17). Após uma quase briga generalizada entre os times de Conor McGregor e Nate Diaz, ocasião e que garrafas de água e copos de café foram atirados, o irlandês concedeu entrevista exclusiva para o jornal ‘Los Angeles Times’ e ironizou o ocorrido.

Sem camisa e com semblante aparentemente calmo, Conor não fez uso de seu discurso efusivo e provocativo e procurou minimizar a proporção que a coletiva de imprensa tomou, inclusive porque ele foi filmado atirando diversas garrafas de água e latas de energético na equipe do americano.

“Apenas atiramos garrafas e latas. Foi apenas por auto-defesa, eu temi pela minha vida”, provocou pouco antes de arrancar risos dos jornalistas presentes ao desmentir a afirmação.”O verdadeiro jogo da luta é maluco. São muitos altos e baixos, estou feliz por lutar aqui”, garantiu.

Questionado sobre sua confiança para não só garantir a vitória como prever a forma como irá liquidar o combate, hábito que funcionou diante do brasileiro José Aldo, Conor prometeu um triunfo rápido, no segundo assalto.

“Vou tirar a pele dele devagar e o árbitro vai pedir para pararem a luta. No segundo round, mas estarei preparado para lutar por cinco rounds”, prometeu.

Passada toda a confusão, Conor, que se atrasou meia hora para a coletiva de imprensa e tirou Dana White, presidente do UFC, do sério, e Nate se apresentam na próxima quinta-feira (18) em um treino aberto para o público como forma de promoção para a disputa programada para este sábado.