Topo

Mistério! Dana White promete anúncios 'sensacionais' nos próximos meses

18/08/2016 10h31

Dana White está ansioso para fazer grandes anúncios - Diego Ribas

Dana White está ansioso para fazer grandes anúncios – Diego Ribas

A última quarta-feira (17) foi bastante agitada para Dana White. O presidente do Ultimate estava comandando da coletiva do UFC 202 e ficou visivelmente incomodado com o evento que acabou com troca de insultos e uma quase briga generalizada entre membros da equipe de Conor McGregor e Nate Diaz.

Mas nem só de irritações e problemas vive o carequinha mais poderoso do Ultimate. Em entrevista realizada na última terça ao canal ‘Fox Sports’ americano, Dana White falou um pouco sobre o futuro do UFC e prometeu algo grandioso para os fãs. O dirigente afirmou que nos próximos dias serão feitos anúncios que prometem abalar o mundo do MMA.

“Para fazer desse o maior esporte do mundo, nós não estamos nem perto disso. Nem perto. Mas os anúncios que faremos nos próximos três meses são tão sensacionais que farão as mentes das pessoas explodir. Isso que eu amo. Amo construir, amo ganhar, amo fazer isso ficar maior, maior e melhor e fazer todos esses atletas terem mais dinheiro. Nos próximos três meses nós vamos distribuir anúncios”, disse Dana White em tom de suspense.

Recentemente, o UFC foi comprado por mais de 4 bilhões de dólares pelo grupo WME-IMG. O conglomerado manteve Dana White no poder do maior torneio de MMA do mundo e ainda não se sabe quais serão os próximos passos do torneio. De qualquer, o Ultimate está prestes a realizar sua primeira edição em Nova York após anos lutando para que o esporte fosse regularizado neste estado. A promessa é de um card absolutamente fantástico.