Topo

Cormier garante luta contra algoz de Glover e descarta Jon Jones: "Preciso de descanso"

21/08/2016 15h12

Daniel Cormier vai defender o cinturão meio-pesado (93 kg) contra Jon Jones no UFC 200 - Diego Ribas

Daniel Cormier vai defender o cinturão meio-pesado contra Anthony Johnson – Diego Ribas

Daniel Cormier estava na plateia da T-Mobile Arena no último sábado (20), em Las Vegas (EUA), quando Anthony Johnson nocauteou Glover Teixeira em meros 13 segundos e se credenciou para disputar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC. E sem pensar duas vezes, o campeão aceitou o desafio que automaticamente coloca Jon Jones de lado mais uma vez.

Ex-número um do mundo e único homem que já bateu Cormier, Jones foi flagrado no exame antidoping as vésperas do UFC 200 e retirado do card, justamente quando faria a revanche contra DC. Justamente por isso, o americano deixou claro que não pensa mais em enfrentar o rival em um futuro próximo.

“Algo vai acontecer . Fomos escalados quatro vezes e lutamos uma. Preciso de um descanso. DC x Rumble vai acontecer. Esse cara merece uma chance e eu estou mais do que a favor de dar isso a ele. Te vejo em breve, Johnson”, garantiu o campeão em sua conta no Twitter.

Presente na plateia, Cormier foi mostrado do telão assim que Johnson nocauteou Glover. No entanto, o campeão foi vaiado pelo público de Las Vegas que claramente apoia o desafiante para a revanche. Na primeira disputa, em maio, DC venceu por finalização após quase ser nocauteado.