Topo

Campeão do UFC responde provocações de 'No Love': "Falsa sensação"

24/08/2016 17h30

Dominick Cruz é o atual campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC - Diego Ribas

Dominick Cruz é o atual campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC – Diego Ribas

No último sábado (20), Cody Garbrandt nocauteou Takeya Mizugaki com apenas 48 segundos de luta no UFC 202 e aproveitou para desafiar e provocar o campeão da categoria, Dominick Cruz. Ao saber das declarações do membro da ‘Team Alpha Male’, o dono do cinturão dos galos (61 kg) respondeu a altura.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (22), Cruz desdenhou das provocações de Cody ‘No Love’, que afirmou que “bastaria encontrar seu queixo para nocauteá-lo”. O americano ainda sugeriu que os companheiros de treino do jovem lutador estão ajudando a alimentar a sua “falsa sensação de confiança”.

“Deixe o novato aproveitar a sua vitória. Deixe o seu pessoal continuar a construir aquela falsa sensação de confiança que eles estão inserindo no seu psicológico durante esse período. É bom para ele”, declarou.

Atual campeão dos pesos-galos do Ultimate, Dominick Cruz encarou Urijah Faber no UFC 199 em sua última apresentação e saiu com a vitória por decisão unânime dos juízes. Aos 30 anos de idade, o ‘Dominator’ coleciona na carreira um cartel com 22 vitórias e apenas uma derrota.