Topo

McGregor revela que discurso pós-luta estava pronto há meses

25/08/2016 12h13

Conor McGregor e Nate Diaz protagonizaram uma verdadeira batalha no UFC 202 - Rigel Salazar

Conor McGregor e Nate Diaz protagonizaram uma verdadeira batalha no UFC 202 – Rigel Salazar

O discurso pós-luta de Conor McGregor foi curto, mas direto. Depois de derrotar Nate Diaz no último sábado (20), no UFC 202, em Las Vegas (EUA), e empatar a série contra o arquirrival, o irlandês usou palavras parecidas com as que o americano utilizou quando venceu o primeiro combate entre os dois em março passado para dizer: “Surpresa seus m****. O rei está de volta”. Esse recado, por sinal, já estava pronto pelo ‘The Notorious’ há meses.

Em um vídeo feito pelo canal do atleta ‘The Mac Life’ logo após o duelo, McGregor aparece andando de muleta nos bastidores e provocando em alto e bom som todos que apostaram na vitória de Nate Diaz. Em seguida, o irlandês revela que estava com o discurso pronto e entalado na garganta faz meses.

“Eu planejo falar isso há meses. Eu já tinha na cabeça há meses que ia dizer aquilo. Surpresa, surpresa, seus merdas. O rei está de volta. Eles todos duvidaram de mim. Duvidem agora. Peso não é problema. Que se f*** peso”, declarou.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram pela primeira vez em março passado, quando o americano levou a melhor e finalizou o irlandês com um mata-leão. Com a série entre os arquirrivais empatada, uma trilogia já está sendo ventilada. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, adiantou que o The Notorious deve defender o seu título dos pesos-penas (66 kg) contra José Aldo em seguida.

Assista abaixo o vídeo publicado pelo canal ‘The Mac Life’.