Topo

Presidente do UFC aposta que retorno de Ronda será maior pay-per-view da história

26/08/2016 12h05

Ronda Rousey não pisa no octógono desde novembro de 2015 - Erik Engelhart

Ronda Rousey não pisa no octógono desde novembro de 2015 – Erik Engelhart

Apesar de estar afastada do octógono desde que foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão dos pesos-galos (61 kg) em novembro de 2015, Ronda Rousey continua em alta na companhia. O presidente do Ultimate, Dana White, já prometeu para a americana que será concedido a ela um title-shot assim que decidir voltar aos cages. E, mais recentemente, o dirigente voltou a enaltecer ‘Rowdy’ e garantiu que o seu retorno aos cages será o recorde de pay-per-views na história da organização, ultrapassando, inclusive, o recente duelo entre Conor McGregor e Nate Diaz no UFC 202, que atingiu a marca de mais de um milhão de vendas.

Durante entrevista ao programa ‘The Herd’ na última quinta-feira (25), Dana deixou claro que não tem dúvidas que o retorno de Rousey será gigante. O dirigente ainda revelou que quando começou no Ultimate nunca imaginou que as mulheres também pudessem dominar o esporte.

“O retorno da Ronda Rousey será o recorde de vendas de pay-per-view. Se você tivesse me falando há quinze anos atrás que mulheres estariam lutando no UFC, que seriam tão técnicas quanto os homens e que as lutas seriam adoradas por milhares de pessoas no mundo inteiro, eu nunca teria acreditado”, declarou o dirigente.

Medalhista de bronze na Olimpíada de Pequim em 2008, Ronda Rousey começou a competir MMA profissionalmente em 2011 e só foi contabilizar a primeira derrota quando perdeu o cinturão dos galos para Holly Holm em novembro passado. Desde então, a atleta segue afastada do octógono e segue sem data para retornar.