Topo

Do Bronx mostra marcas de 'guerra' com Pettis: "Nunca saí assim"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

28/08/2016 13h28

Dos três brasileiros que se apresentaram no UFC on FOx 21, nesse sábado (27), em Vancouver (Canadá), apenas Charles ‘Do Bronx’ não conseguiu deixar o octógono com o braço erguido. Enfrentando o ex-campeão dos leves (70 kg), o atleta do Guarujá teve bons momentos, mas acabou sucumbindo para o americano no terceiro round, quando foi pego em uma guilhotina e obrigado a bater em desistência.

Pouco depois da derrota, Charles foi até as redes sociais para mostrar um pouco como ficou seu rosto devido aos golpes absorvidos na luta. Conhecido por sua trocação e primeira linha, Pettis conseguiu deixar o lado esquerdo do rosto do brasileiro bastante machucado e até espantou o atleta de 26 anos.

“Nessa minha vida toda de lutador, tenho 21 vitória, 6 derrotas, 1 no contest e nunca sai assim machucado, mas, como em tudo na minha vida, Deus sabe o que faz. Estou sim muito triste com o que aconteceu. Só tenho que dar os parabéns a @showtimepettis por tudo o que ele fez na luta, mas prometo a todos que logo logo estou de volta”, escreveu o paulista.

Pouco tempo depois, ainda no Instagram, Charles ‘Do Bronx’ publicou outra foto e revelou que ainda não tinha conseguido dormir por estar pensando em tudo o que aconteceu. Mais uma vez, o atual número 6 do ranking dos penas (66 kg) mostrou muita vontade de retornar o quanto antes ao octógono.

“Nossa, que guerra! Até agora não consigo dormi a cabeça não para. Não sei o que deu de errado. A única coisa que quero agora é voltar (risos). É isso! Pode ter certeza que já já estou de volta e para ter meu braço erguido”, refletiu.