Topo

Técnico de McGregor admite ter ficado "aterrorizado" com resistência de Nate

28/08/2016 17h16

John Kavanagh é o técnico principal de Conor McGregor - Reprodução

John Kavanagh é o técnico principal de Conor McGregor – Reprodução

O resultado da luta entre Nate Diaz e Conor McGregor no UFC 202 foi aplaudido por uns e contestado por outros. De qualquer forma, o que é inegável é o fato de que os dois lutadores se entregaram e houve grande alternância de golpes. Para John Kavanagh, técnico do irlandês, a habilidade do americano em não se abalar com nenhuma das investidas do seu pupilo foi algo impressionante.

Em entrevista ao podcast ‘MMA Fighting’, Kavanagh contou que ficou surpreso com o poder de absorvição de golpes de Nate enquanto via a luta do lado de fora. Para o treinador, essa luta foi a mais difícil da carreira de Conor McGregor.

“Ele não poderia tomar um golpe mais forte do que aquilo. E o que o Nate fazia? Colocava as mãos para baixo e continua andando para frente. Eu não vou mentir, eu fiquei muito aterrorizado com isso. Ele recebia aqueles golpes duros e continuava andando para frente e sorrindo. Isso é uma habilidade incrível que o Nate tem. Por isso que eu acho que essa luta foi a mais dura de todas”, analisou o treinador.

Os dois atletas se enfrentaram na luta principal do UFC 202, no dia 20 de agosto. O duelo marcou a revanche do primeiro combate que aconteceu em março deste ano. Na primeira ocasião, Diaz saiu vitorioso ao encaixar um mata-leão no segundo round. Já na luta mais recente, Conor sagrou-se vencedor após vencer os cinco rounds na opinião dos juízes.