Topo

Cody Garbrandt provoca namorado de Miesha Tate e o acusa de fugir de luta

29/08/2016 13h52

Cody Garbrandt nocauteou Thomas Almeida no primeiro assalto do UFC Fight Night 88 - Diego Ribas

Cody Garbrandt está na fila pela disputa do cinturão dos galos – Diego Ribas

Cody Garbrandt não perde uma oportunidade sequer de ser polêmico. Depois de dizer que o atual campeão dos galos (61 kg) Dominck Cruz usou seu nome para crescer e ficar na mídia, agora foi a vez de ele acusar Bryan Caraway após o lutador pedir pra enfrentá-lo.

Em entrevista ao podcast americano ‘MMA Hour’, Garbrandt revelou que não concorda com a atitude do rival em desafiá-lo. De acordo com ele, eles já tiveram essa oportunidade duas vezes e foi Caraway, namorado de Miesha Tate, quem declinou o combate.

“É engraçado porque ele me negou duas vezes. Ele consegue ser pior que o Dominck Cruz. Ele sabe que eu estou na linha para ser o próximo desafiante e agora ele quer manter o nome dele relevante. Todos esses lutadores querem crescer seus nomes através de mim. Eles querem fazer isso com o melhor porque eles sabem que eu sou de verdade, eles sabem que eu vou ser o próximo campeão, eles sabem que eu sou uma grande luta. É engraçado por que ele era para ter sido minha última luta, mas ele disse que se machucou e caiu fora. Primeiro era porque eu não era ranqueado o suficiente, agora é porque finalmente eu sou”, revelou.

Garbrandt é um dos primeiros nomes da fila na disputa pelo cinturão. Ele é cotado para enfrentar Dominick Cruz, que se tornou campeão da categoria após vencer por decisão dos árbitros o americano TJ Dillashaw, em janeiro deste ano. Os dois atletas vem trocando farpas através de entrevistas na mídia, mas o duelo entre os dois ainda não foi confirmado pelo Ultimate.