Topo

Nate Diaz vai a show de Snoop Dogg e aparece com cigarro "suspeito"

29/08/2016 12h18

Nate Diaz e Snoop Dogg posaram para fotos após o show - Reprodução/Instagram

Nate Diaz e Snoop Dogg posaram para fotos após o show – Reprodução/Instagram

Nate Diaz está de bem com a vida. Mesmo depois de perder por decisão majoritária para Conor McGregor na luta principal do UFC 202, disputado no último dia 20, em Las Vegas (EUA), o norte-americano está dando um tempo para fazer coisas que gosta e curtir rápidas férias.

Prova disso foi a ida do lutador do UFC ao show do rapper Snoop Dogg no último domingo (28). Através de vídeos em sua conta no Snapchat, o peso-leve (70 kg) mostrou partes da apresentação do cantor e depois postou fotos com o rapper e seu irmão, Nick.

Mas o que de fato chamou a atenção foi uma imagem publicada pelo norte-americano. Nela, ele aparece segurando um cigarro “suspeito”. Não há como comprovar a substância que estava dentro do objeto, mas tanto Nick quanto Nate são defensores do uso da maconha e têm autorizações para uso medicinal do produto na Califórnia.

nate diaz

Recentemente, aliás, Nick Diaz cumpriu uma suspensão de 18 meses depois de ter sido flagrado pela terceira vez pelo uso de maconha durante período de luta. A USADA (agência antidopagem norte-americana) considera a droga apenas recreativa, mas não permite que ela seja consumida quando o atleta está próximo de algum combate.