Topo

Polêmico ex-UFC sonha com duelo contra Nick Diaz

29/08/2016 17h02

Foto oficial de Miller quando foi preso - Cortesia do Departamento de Polícia de Irvine

Foto oficial de Miller quando foi preso – Cortesia do Departamento de Polícia de Irvine

Conhecido por seus problemas com a polícia, Jason ‘Mayhem’ Miller voltou a lutar em maio passado após passar quatro anos afastado dos cages e acabou finalizado por Mattia Schiavolin. No entanto, mesmo aos 35 anos de idade e sem saber o que é vencer desde 2010, o americano garantiu que ainda não é hora de ‘voltar’ para a aposentadoria. O atleta, inclusive, deixou claro quem gostaria de ter como adversário na sua próxima apresentação.

Em entrevista para o canal ‘EOTG’, Mayhem fez questão de enfatizar que está pronto para encarar Nick Diaz. O americano ainda aproveitou para alfinetar o rival dizendo que o enfrentaria até em sua cidade natal.

“Essa á uma das conversas que fica surgindo por aí. Mayhem vs. Nick Diaz. Olha, eu enfrento o Nick Diaz em qualquer lugar e a qualquer momento. Ele sabe disso, igual eu sei que ele também me enfrenta em qualquer lugar e a qualquer momento. Precisamos deixar os advogados arrumarem os contratos e tal. Mas eu não estou nem aí. Enfrento ele até em um ponto de ônibus em Stockton”, declarou, antes de deixar claro que não pensar em abandonar os cages.

“A minha única casa de verdade é dentro do cage, então é natural que eu volte a subir lá. Agora que temos um excelente espaço para treinar, o céu é o limite. Eu já recebi três contratos diferentes. Todos querem que eu faça alguma coisa. Mas, se você quer Mayhem, você tem que pagá-lo”, afirmou.

Apesar disso, o sonho de encarar Nick Diaz está bem longe da realidade. Sua única luta pelo Ultimate foi em dezembro de 2012, quando acabou nocauteado por Michael Bisping. Além disso, seus resultados recentes não dão respaldo para um possível interesse da maior organização de MMA do mundo.

No último dia 9 de julho, o ex-UFC Jason Miller foi preso pela terceira vez só neste ano após se envolver em uma briga com duas mulheres. Em março passado, Miller foi preso após vandalizar um estúdio de tatuagem e em fevereiro foi detido por estar dirigindo, supostamente, sob a influência de drogas. Aos 35 anos, o americano também já foi detido após invadir uma igreja completamente nu e quebrar objetos dentro do local.