Topo

Vídeo revela confusão envolvendo Nate Diaz e fã de McGregor após UFC 202

Steve Marcus/Getty Images
Imagem: Steve Marcus/Getty Images

29/08/2016 16h26

Nate Diaz é realmente um sujeito diferente. Mesmo depois de cinco rounds de pancadaria com Conor McGregor na luta principal do UFC 202, disputado no último dia 20, em Las Vegas (EUA), o norte-americano quase se envolveu em uma briga ao deixar o octógono da T-Mobile e se dirigir ao Hotel MGM, onde estava hospedado.

Passando pelo hall do hotel, o atleta teve que ouvir vaias e insultos de alguns fãs do irlandês. Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (29) pelo site ‘Pundit Arena’, é possível ver Diaz retornando para confrontar os torcedores do seu rival.

Vale lembrar que o norte-americano havia acabado de atuar durante 25 minutos diante de um dos melhores atletas de MMA da atualidade, mas isso não o impediu de tirar safisfações com os fãs de McGregor. Membros da equipe de Diaz acabaram controlando a situação e evitando o pior.

Foi a segunda vez que Diaz e McGregor se enfrentaram pelo Ultimate. Na primeira, em março, o americano levou a melhor e finalizou no segundo round com um mata-leão. Na revanche, o irlandês levou a vitória para casa por decisão majoritária.