Topo

'Jacaré' pede ajuda de fãs para escolher novo adversário no UFC

30/08/2016 22h54

Ronaldo 'Jacaré' foi campeão mundial de jiu-jitsu, campeão do ADCC e está perto de lutar pelo cinturão do UFC. Sabe tudo! - Diego Ribas

‘Jacaré’ foi campeão de jiu-jitsu, do ADCC e está perto de lutar pelo título do UFC – Diego Ribas

Ronaldo ‘Jacaré’ quer luta. Deixado de lado na hora de disputar o cinturão dos médios (84 kg), o brasileiro viu Dan Henderson receber a chance de encarar o campeão Michael Bisping e, cansado de esperar no banco de reservas, se fez ser ouvido.

Através de suas contas em redes sociais, o brasileiro pediu a ajuda de seus seguidores e fãs para que nomes sejam apontados como prováveis adversários ao seu retorno ao octógono do UFC. E ele parece disposto a encarar quem aparecer.

“Eu quero lutar, estou pronto! Quem deverá ser meu próximo oponente na opinião de vocês?”, questionou o ex-campeão mundial de jiu-jitsu em sua conta no Instagram.

Depois de vencer Vitor Belfort em maio, Jacaré precisou ser operado e viu Bisping ser chamado para encarar Lucke Rockhold. Após este duelo, o inglês bateu o pé para defender seu posto diante de Henderson, que nem é top 10 do evento, o que causou a ira de Jacaré.